Advertisement

Livelo promove oferta para clientes que buscam viagens entre Brasil e Flórida

Azul TudoAzul Universal Parques

Com a chegada do final do ano, o número de pessoas que procura viagens para aproveitar as férias aumenta e sabendo disso, a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, lança uma oferta especial para quem sonha em conhecer um dos destinos mais amados pelos brasileiros, a Flórida.

Os clientes que resgatarem uma passagem entre Brasil e Flórida nos dias 28 e 29/09 receberão 40% dos pontos de volta referente ao valor da passagem. Ou seja, se 60.000 pontos forem gastos, voltam 24.000 para serem usados como quiser no catálogo da Livelo.

Assim, é possível economizar e visitar os populares parques temáticos em Orlando, se aventurar nas atrações radicais em Tampa Bay ou até mesmo conhecer as belas praias de Miami.

A campanha também é válida para quem está vindo da Flórida para o Brasil, podendo resgatar apenas um trecho ou passagem de ida e volta. A oferta é limitada a 40.000 pontos de volta na conta do cliente do programa de recompensas e apenas uma utilização por CPF. Com isso, independentemente do número de pedidos confirmados, a bonificação acontecerá somente uma vez.

O resgate é válido para qualquer companhia aérea e o consumidor deve atentar-se à data do check-in, já que o limite é para voos que acontecerão até o dia 30/01/2023. Os preços das passagens estão sujeitos à disponibilidade. Para mais informações sobre o regulamento da oferta, acesse aqui.

 

Voos para Flórida considerando:

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.