• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Aerolíneas Argentinas colocará seu maior avião em voos para Salvador

Aerolineas Argentinas Airbus A330 Guarulhos São Paulo Rio de Janeiro
Foto: Júlia Salgueiro

O Salvador Bahia Airport vai receber a partir de meados de dezembro o maior avião operado pela Aerolíneas Argentinas a partir de Buenos Aires. Operada atualmente cinco vezes por semana, a companhia vai colocar o Airbus A330 em voos para a Bahia.

Atualmente a rota Buenos Aires (AEP) – Salvador é operado pelo Boeing 737-800 e MAX 8, com capacidade para 170 passageiros em duas classes de serviço. Com a introdução do Airbus A330, a Aerolíneas Argentinas amplia sua capacidade em maio a alta temporada de verão e também transfere a operação para Ezeiza.

Os voos estão previstos para começarem no dia 18 de dezembro, e a previsão e de que em março voltem a ser operados com o Boeing 737.

O Airbus A330 da companhia argentina tem capacidade para transportar até 272 passageiros em duas classes de serviço. O voo de ida decola de Buenos Aires por volta das 08h15, com chegada prevista em Salvador 12h40. O voo de retorno decola às 14h10 da capital baiana, e chega na capital argentina através do Aeroporto de Ezeiza às 19h05.

 

Leia também:

 

 

Com informações do Aviaciónline

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.