Advertisement

Air France anuncia suporte ao cliente e informações de voo via WhatsApp

Air France KLM Flying Blue Whatsapp

Adaptando-se aos hábitos digitais de seus clientes, a Air France está oferecendo um novo canal de comunicação através do WhatsApp. Este serviço gratuito já está disponível 7 dias por semana em 22 países, entre eles o Brasil, e em 4 idiomas (francês, inglês, italiano e português). 

Os serviços de mensagens estão transformando as interações entre pessoas e empresas, e com 2 bilhões de usuários diários, o WhatsApp é um dos mais usados atualmente

Já presente em diversas plataformas de mensagens e mídias sociais, especialmente o Facebook Messenger, a Air France continua a fortalecer suas relações comerciais, oferecendo um serviço mais proativo ao cliente. 
 

Esta novidade oferece suporte aos clientes antes, durante e depois de seu voo com: 

Respostas instantâneas a perguntas comuns através do chatbot Louis e, para respostas mais específicas, contato com um representante da Air France. 

Notificações a cada momento-chave da viagem: desde a emissão do cartão de embarque até informações de voo (mudança de horário ou portão de embarque; última chamada antes do fechamento da porta do avião, etc) ou a entrega de bagagem na esteira na chegada – se o cliente optar por receber essas mensagens.

Além disso, as promoções personalizadas permitirão aos clientes melhorar sua experiência de viagem, com a opção de selecionar assentos mais espaçosos ou adquirir acesso ao lounge da Air France no aeroporto. 
 
 


Para enviar uma mensagem para a Air France através do Whatsapp, clique aqui!  

 

Via: Air France

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Air France, Companhias Aéreas, usaexport