Steve visita Pat antes de seu vôo transatlântico

Muitos de nós não gostariam de embarcar em um voo transatlântico de Dallas-Fort Worth para Londres sozinhos, apenas alguns dias após completar 90 anos, mas Patricia Purvis não é apenas mais uma pessoa.

A nativa de Fort Worth é uma destemida Million Miler, que fez seu primeiro voo com a American Airlines em 1946, e até hoje continua voando pela companhia.

Ao longo das décadas, Pat voou pela American Airlines por todo o mundo, espalhando seu espírito contagiante de aventura e otimismo. A cliente fiel de longa data desfruta de muitos dos destinos mais utilizados no maior hub no Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth (DFW), que fica bem em seu quintal – mas prefere sua viagem anual à Inglaterra acima de tudo.

Alguns anos atrás, quando o amigo de Pat, Steve Okuley, gerente sênior de engajamento e comunicação com clientes, começou na American, ela começou a enviar a ele atualizações sobre sua viagem.

“Ela é uma escritora fervorosa e me envia análises longas, detalhadas e engraçadas de sua experiência a bordo. Pat é uma “viciada em comida”, então seus textos mais descritivos e divertidos são sobre refeições”, ele compartilhou.

Quando Steve soube que a mais recente viagem de Pat à Inglaterra, foi apenas alguns dias após seu aniversário de 90 anos, ele pensou em enviar uma nota para seus colegas da DFW para ver se havia algo de especial que eles pudessem fazer para ajudar a comemorar o aniversário e a lealdade da fervorosa cliente da American.

A resposta foi melhor do que o esperado!


Imediatamente, os membros da equipe do DFW começaram a organizar uma despedida especial no portão. À medida que a notícia se espalhava sobre Pat, sua personalidade e seu aniversário marcante, membros da equipe de Catering, Elite Services e até o DFW Airport se juntaram à diversão. O presidente da American, Robert Isom, também enviou uma mensagem especial para Pat.

Os membros da equipe comemoram quando ela chegou ao portão de embarque no DFW.

Mas talvez a melhor surpresa de Pat tenha sido a visita inesperada de seu amigo de e-mails Steve, que estava em Dallas a negócios e conseguiu sair correndo para o aeroporto a tempo de vê-la pessoalmente. A bordo, a recepção calorosa continuou com um anúncio especial do capitão e entrega de uma sobremesa de aniversário.

Pat disse que ficou “chocada” com a manifestação do amor e compartilhou que “ainda não consegue acreditar que era real”.

Quanto aos membros da equipe do DFW que a ajudaram a comemorar, eles esperam ver Pat nesta primavera, enquanto ela planeja sua próxima aventura.