A LATAM Cargo, unidade de transporte de cargas do grupo LATAM, acaba de lançar sua nova promessa de marca: Aproximando Oportunidades. A proposta reforça a perspectiva da empresa cargueira sobre a oportunidade de conectar negócios ao mundo, garantir fluxos de abastecimento local e de exportação, e permitir que milhares de pessoas tenham acesso a produtos do mundo inteiro por meio do modal aéreo.
Segundo Otávio Meneguette, diretor da LATAM Cargo Brasil, a nova promessa reflete o potencial da empresa cargueira em gerar impacto direto em mercados e comunidades mundo afora. “O modal aéreo vai muito além de transportar cargas do ponto A para o B. Cada volume que movimentamos é uma oportunidade para uma empresa ou até mesmo para uma pessoa física. Quando nossas aeronaves decolam carregadas de produtos nacionais que vão para o mundo, estamos aproximando negócios e gerando oportunidades”, conta o executivo.
O lançamento da nova assinatura conta com uma campanha em parceria com a Interbrand, consultoria global especializada na construção de marcas, em vídeo manifesto veiculado no LinkedIn da LATAM Cargo e em seu canal no YouTube.
Leia também:
- Programa de Fidelidade da Azul completa 14 anos, com um crescimento de 33% e parcerias inéditas nos últimos três anos
- Boeing 737 MAX 10 da United recebe pintura especial com seis cores
- Avião da Azul que saiu da pista em Salvador voltou a operar neste domingo
Via: LATAM Brasil
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.