Advertisement

Aviatrade recebe 1.723 visitantes no primeiro dia; evento acontece hoje das 13h às 20h no Aeroporto de Jundiaí

Aviation XP Aviatrade Cota Aeronave

A segunda edição da Aviatrade, evento que acontece no Aeroporto de Jundiaí, começou ontem com um público de 1.723 pessoas. Hoje é o segundo e último dia do evento de negócios das 13h às 20h.  

Os visitantes podem ver 18 aeronaves expostas e conferir a presença de 46 marcas. São fabricantes, empresas de manutenção, hangaragem, compra e venda compartilhamento, serviços de táxi aéreo, transporte aeromédico, limpeza de aeronaves e muito mais. O evento também conta com ciclo de palestras. 

Uma das novidades para esta edição é a apresentação oficial para o mercado brasileiro da P2010TDI, aeronave pioneira no mercado, com motor a diesel, fabricado pela Tecnam. E mais, a presença da aeronave multimissão, campeã de vendas na Europa, a P68C, fabricada pela Vulcanair. Trata-se de um modelo robusto, econômico e seguro, bastante utilizado em outros países para levantamentos de topografia, patrulhamentos e missões militares. 

Além dessas empresas, a segunda edição da Aviatrade vai contar com a participação de empresas como Tecnam, Aerostore Aviation, Blue SKY Network, Azul Conecta, Aerotrading,  Vulcanair, X5 company e  F/ListO evento tem como foco o mercado de aeronaves monomotor, leve e desportiva da aviação geral. Os visitantes também poderão conferir ações com marcas de luxo e voos de demonstração das aeronaves de fabricantes nacionais e internacionais.

No ano passado, a Aviatrade recebeu 3.300 visitantes durante os dois dias de feira, movimentando mais de R$ 10 milhões em negócios e se tornando uma data importante do calendário oficial de eventos da região. São 8 mil m² no aeroporto e o evento possui parcerias com confrarias, clubes de relacionamento e trabalho de relações públicas e para atender aos mais diferentes públicos.

Mais informações – www.aviatrade.com.br

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.