Advertisement

Azul disponibiliza 138 voos extras para 28 cidades durante o feriado do Dia do Trabalho

Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas anuncia a expansão de sua malha de voos para o feriado Dia do Trabalho, em 1º de maio. Com o compromisso contínuo de proporcionar conectividade e atender as demandas sazonais, a companhia anuncia um incremento de 138 voos extras, para 28 cidades de 18 estados brasileiros. 

Com o objetivo de oferecer mais opções de viagem e facilitar o deslocamento dos Clientes, a companhia está disponibilizando novos horários em sua programação de voos. Entre 28 de abril e 06 de maio, os Clientes poderão desfrutar de uma ampla gama de opções partindo de diversas origens para Aracaju (SE), Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Chapecó (SC), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Maringá (PR), Natal (RS), Presidente Prudente (SP), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG), entre outros. 

A região Sudeste contará com um aumento de 79 voos extras, sendo 41 para Viracopos (SP), 17 para o BH Airport (MG), seis para Congonhas (SP), e um voo para cada cidade, sendo Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP). Esse acréscimo, representa uma elevação significativa de 51% na frequência dedicada a essa região, se comparada a malha regular. 

O Nordeste brasileiro receberá 41% dos voos adicionais, sendo 12 para Fortaleza (CE), 11 para Maceió (AL), sete para Natal (RN), oito para Recife (PE) e Porto Seguro (BA),seis para João Pessoa (PB) e quatro para Aracaju (SE). A região Sul do país receberá 5% com com um voo para 7 cidades, sendo elas: Chapecó (SC), Maringá (PR), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS). O restante (4%) será direcionado ao Centro Oeste e Norte do país, com um voo para cada destino, sendo Belém (PA), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). 

Leia também: 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.