Azul Viagens

Para comemorar os bons resultados do primeiro ano de operações em Comandatuba, na Bahia, a Azul Viagens promoveu entre os dias 30 de julho e 1º de agosto a primeira edição do “Coqueiro Azul”, um evento especial voltado ao reconhecimento dos principais parceiros da operadora de turismo da Azul e do Transamerica Resort Comandatuba.  

O evento comemorativo contou com a presença de diretores da Azul, do Transamerica Resort e, também, de 24 agentes de viagens que mais se destacaram em número de vendas de pacotes de viagens para Comandatuba. Entre eles, representantes de dez agências multimarcas, três representantes das lojas e do serviço de call center da Azul Viagens.  

Azul Azul Viagens

Ao longo desse período, mais de 19.500 Clientes foram atendidos e mais de 200 voos realizados. “Essa é uma forma de reconhecer e agradecer aos nossos agentes de viagens parceiros todo o trabalho e empenho feito durante todos esses meses. Estamos muito felizes com essa parceria, pois durante todo esse tempo ela provou ser de muito sucesso. As belezas do litoral baiano são ímpares e Comandatuba é uma excelente opção para quem planeja viajar com a família ou quer aproveitar para descansar e aproveitar o lugar, então nada mais justo do que levar para lá quem tem nos ajudado a alcançar bons índices de vendas a desfrutar de todas as opções de lazer que o resort oferece”, destacou o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.   

A rota entrou em operação no dia 26 de junho de 2021, com voos semanais partindo direto dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e de Confins, em Belo Horizonte, para Una, em Comandatuba. As viagens variam entre uma hora e meia de duração – na rota Confins-Una – e duas horas – na rota Congonhas-Una, e são realizadas com aeronaves Airbus A320neo, que podem transportar até 174 Clientes, a partir de São Paulo, enquanto que partindo de Belo Horizonte, o trajeto é realizado com os jatos Embraer, que possuem 118 assentos.   

Além da vantagem do voo direto, os Clientes que adquirirem pacotes para o Transamerica Resort Comandatuba com a Azul Viagens ainda desfrutam de uma experiência única, tendo mais tempo para aproveitar as belezas do destino no litoral baiano com a possibilidade de um serviço diferenciado do resort.  

Pousando no aeroporto de Una, o viajante tem acesso mais rápido à ilha de Comandatuba em um trajeto de apenas 10 minutos entre o aeroporto e o transfer fluvial. Além disso, todas as bagagens são transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave e ficam à espera dos hóspedes na porta do quarto, assim como o sistema de check-in diferenciado, pelo qual os Clientes recebem suas chaves no momento que chegam ao saguão, sem necessidade de preencher fichas ou qualquer outra burocracia. Quem voa até o Transamerica Resort Comandatuba com a Azul só precisa se preocupar em aproveitar as belezas do espaço.  

Via: Azul