Advertisement

Azul Viagens contará com uma oferta de quase 19 mil assentos em Natal para a alta temporada de julho

Azul Linhas Aéreas Viagens NATAL Congonhas

Seguindo com a série de encontros e reuniões nas principais capitais do Nordeste, agora a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, desembarcou em Natal, no Rio Grande do Norte, para trazer novidades sobre a alta temporada de julho, que terá um aumento de 17% na oferta de assentos dedicados semanais para a capital potiguar, além de três novas rotas, com voos diretos de Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (GIG) para Natal. A conversa contou com a presença de autoridades do Rio Grande do Norte e representantes da Emprotur, Empresa Potiguar de Promoção Turística.  

Importante ressaltar o crescimento da operadora de 46% em passageiros no destino em 2023 comparado com 2022. Isso é reflexo de um trabalho realizado junto ao trade turístico, secretaria de turismo do estado e município e a Azul Viagens. “É um destino que cresceu bastante no ano passado e temos a expectativa que esse ano não será diferente, pois é uma região com belas paisagens naturais, com características e um portfólio de produtos que você consegue atender diferentes públicos. Junto com o estado e municípios, seguimos trabalhando na capacitação dos agentes de viagens para atuar no fomento e promoção da região”, comenta Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.  

Além do crescimento para a alta de julho, a Azul Viagens incluiu mais de 82.866 mil assentos em Natal para o primeiro semestre de 2024 (de fevereiro a junho), representando um crescimento de 68% comparado com o mesmo período do ano passado. Isso reforça o compromisso da operadora com o fomento do turismo nacional o ano todo.  

 De 23 de janeiro a 6 de fevereiro, a Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, fará uma série de reuniões e encontros com autoridades estaduais e municipais nas principais capitais do Nordeste, com o intuito de trazer novidades, balanços, parcerias e investimentos que colaboram com o turismo.

 

Leia também:   

 

Via: Azul 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.