Boeing 737-800BCF
Foto - Divulgação

A Boeing e a BBAM Limited Partnership (BBAM) anunciaram hoje (12) pedidos firmes adicionais para 12 cargueiros Boeing 737-800 para a ampliação da frota da arrendadora.

O acordo eleva para 31 os pedidos e compromissos da BBAM para o 737-800BCF, já que os mercados de comércio eletrônico e carga expressa continuam a impulsionar a forte demanda dos clientes por cargueiros.

Em maio, a Boeing anunciou a abertura, em 2022, de duas linhas de conversão na COOPESA em 2022. Cooperativa Autogestionaria de Servicios Aeroindustriales (COOPESA), provedora costa-riquenha de manutenção, reparo e revisão (MRO, na sigla em inglês). E a BBAM será a primeira cliente a ter um 737-800BCF convertido pela empresa.

“O programa Boeing Converted Freighter está estendendo a vida útil e aumentando o valor dos 737-800s em nossa frota”, disse Steve Zissis, presidente e CEO da BBAM.

“O aumento de nossa carteira de pedidos com a Boeing tem como objetivo atender à forte demanda por cargueiros de fuselagem estreita que vemos em todo o mundo. E temos orgulho de ser o primeiro cliente das linhas de conversão da COOPESA.”

Em um acordo separado anunciado em janeiro, a BBAM fez seis pedidos firmes e seis opções para o 737-800BCF. “Este pedido mais recente ressalta a forte demanda contínua por nosso cargueiro líder de mercado e estamos honrados pela confiança contínua da BBAM na Boeing”, disse Jens Steinhagen, diretor de conversões de cargueiros da Boeing.

O 737-800BCF recebeu mais de 200 pedidos e compromissos de 16 clientes. Saiba mais sobre o 737-800BCF e a família completa de cargueiros Boeing aqui.

A BBAM é a maior gestora mundial dedicado de investimentos em aeronaves a jato comerciais arrendadas, atendendo mais de 200 clientes de companhias aéreas, em mais de 50 países com soluções de frota e financiamento nas últimas três décadas, e a única gestora significativa no setor focado exclusivamente em gerar retornos de investimento em capital de terceiros.

Com mais de 500 aeronaves sob gerenciamento, a BBAM emprega mais de 150 profissionais em sua sede em San Francisco e em escritórios em todo o mundo, localizados em Nova York, Londres, Tóquio, Cingapura, Zurique, Dublin e Santiago.

A BBAM é uma arrendadora de serviço integral e mantém seus próprios recursos internos que abrangem originação de aeronaves, alienação, marketing de arrendamento, manutenção técnica, conformidade regulatória, atividade de mercado de capitais, estruturação tributária, jurídica, de contratos e finanças, para todos os tipos de ativos e estratégias. Você pode encontrar mais informações sobre a BBAM em seu website em www.bbam.com.

 

Via: Boeing

DEIXE UMA RESPOSTA