Bonito e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, voltaram a receber voos da Azul neste fim de semana

Foto - Governo do Estado de Mato Grosso do Sul/Divulgação

Em mais um passo para retomar suas operações em todo o país, a Azul voltou a operar ontem (13) nas cidades turísticas Bonito e Corumbá, no Mato Grosso do Sul. As novas operações seguem os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

Os voos, três vezes por semana, terão como destino o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, a principal base de operação da companhia no país, de onde o Cliente sul-mato-grossense poderá se conectar com toda a malha da Azul e chegar a destinos de todas as regiões do país, além das ligações internacionais para Lisboa e Fort Lauderdale.

Para essas operações, a Azul escalou a recém-fabricada aeronave E195-E2 da Embraer, o maior avião já fabricado no Brasil, com capacidade para até 136 assentos, sendo 28 deles de Espaço Azul – que, localizado na parte dianteira da aeronave, conta com maior espaço entre as poltronas.

Além de Bonito e Corumbá, a Azul reabre mais 12 bases de operação em todo o país, com foco em cidades turísticas, visando atender ao fluxo de Clientes na alta temporada de verão. Canela e Torres, no Rio Grande do Sul; Cabo Frio, Búzios, Angra dos Reis e Paraty, no Rio de Janeiro; Guarapari, no Espirito Santo; Caldas Novas, Goiás; Parnaíba, no Piauí; Aracati, Ceará; e Itanhaém e Ubatuba, no litoral paulista.

“É um momento marcante para a história da Azul, com 12 inaugurações de base em apenas seis dias. Fizemos um movimento forte de retomada de nossas operações em todas as partes do país e priorizamos, neste mês de alta temporada, o retorno de cidades com uma vocação genuína para o turismo de lazer. Sabemos que este é um período em que esses destinos são mais procurados e queremos oferecer ainda mais conveniência e comodidade para que nossos Clientes viajem com tranquilidade”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

 

Confira, a seguir, os horários dos voos:

                Campinas (VCP) – Bonito (BYO) – Corumbá (CMG)


REABERTURA DE BASES *A partir de 13 de dezembro*

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 09:35 Bonito 10:25 Segundas, quartas, sextas e domingos
Bonito 11:15 Corumbá 12:05 Segundas, quartas, sextas e domingos
Corumbá 12:55 Campinas 15:50 Segundas, quartas, sextas e domingos

DEIXE UMA RESPOSTA