Chance de voar no Boeing 777 dentro do Brasil: LATAM vai colocar sua maior aeronave em rotas domésticas

LATAM

A pratica de colocar aeronaves de porte grande como o Boeing 767, Airbus A330 entre outras é bastante comum em países de grandes extensões como o Brasil. O aumento da demanda de passageiros no Brasil tem crescido mês a mês, sugerindo a retomada do setor em meio ainda a crise.

Pensando em otimizar a operação e aproveitar a grande capacidade, a LATAM Brasil vai colocar sua maior aeronave, o Boeing 777-300ER em rotas domésticas. Algumas rotas a aeronave costuma fazer esporadicamente para Manaus, Fortaleza e Recife.

O Boeing 777-300ER é um dos maiores aviões do mundo e um dos mais utlizados. Sua grande capacidade de passageiros e de carga se alinha com o bom custo operacional e economia que ele traz. 

A grande oportunidade da LATAM em alinhar operações de passageiros com as cargas em um único voo, podendo assim otimizar suas operações. 

Todas as rotas terão partidas do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, com voos para 4 destinos de forma regular.

Sâo Paulo(GRU) – Belém(BEL) de 1º de Novembro a 30 de Novembro, e 19 de Dezembro a 28 de Dezembro, com 2 operações semanais.

Sâo Paulo(GRU) – Fortaleza(FOR) a partir de 1º de Novembro, sendo operado de 4 a 5 vezes por semana.


Sâo Paulo(GRU) – Manaus(MAO)  a partir de 1º de Novembro com 1 frequência diária.

Sâo Paulo(GRU) – Porto Alegre(POA) a partir de 5 de Dezembro a 26 de Dezembro, e de 25 de Março de 2021 a 27 de Março de 2021 com 2 frequências semanais.

O Boeing 777 da LATAM está configurado para transportar até 410 passageiros, sendo 38 passageiros na classe executiva, 50 passageiros no Espaço Latam e 322 na Classe Econômica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA