Com Vídeo: Equipe de demonstração do F-22 publica novo vídeo com imagens exclusivas do cockpit do Raptor

A equipe do F-22 Raptor Demo Team acabou de divulgar em seus canais oficiais, a sequência completa das manobras executadas pelo caça furtivo sobre comando do Maj Joshua Gunderson Cabo.

No vídeo, que conta com imagens internas, as manobras são bem detalhas com informações técnicas e ângulos privilegiado.

Dentre as manobras que fazem parte do show aéreos, muitas acontecem graças a capacidade de empuxo vetorado do caça norte-americano.

Subida vertical de um Lockhhed Martin F-22 Raptor

Não é a primeira vez que colocam uma câmera dentro do cockpit do F-22 Raptor. A primeira vez foi ano passado, ainda com o antigo piloto Maj. “Loco Lopez”.

A repercussão foi grande, visto que o caça é um dos mais caros e secretos do mundo, e até então não tinha nenhum vídeo dentro do caça furtivo. Vale ressaltar que nestes vídeos na cabine não se mostra o painel da aeronave.

A agenda de shows da equipe do F-22 Raptor este ano de 2020 foi modificada por causa da Pandemia do Covid-19. A volta das demonstrações devem acontecer a partir de maio, caso a situação esteja favorável.

Foto: USAF

A equipe de demonstração do Raptor existe desde 2007 e desde então já foram realizadas mais de 250 demonstrações ao redor do mundo, como por exemplo no Canadá, Reino Unido e no Chile.


 

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA