Advertisement

Copa Airlines conectará Barcelona, na Venezuela, com todos os destinos do continente americano

Copa Airlines Vaga de emprego em Brasília Aeroporto Florianópolis Floipa

A Copa Airlines acaba de anunciar o início das suas operações na cidade de Barcelona, capital do estado de Anzoátegui, na Venezuela, a partir de 30 de junho de 2022, ampliando as opções de conexão para todas as pessoas que residem nesta cidade ou estão destinadas à parte oriental do país sul-americano.

Esta nova rota, se junta às três já operadas pela companhia aérea panamenha no país: Caracas, Maracaibo e Valência. A partir de agora, a Copa Airlines reforça ainda mais a sua oferta na Venezuela, conectando essas quatro cidades à sua extensa rede de destinos, por meio do Hub das Americas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá.

Com a nova operação, o Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui, em Barcelona, torna-se o eixo central para a conectividade do leste e sudeste do país com o restante da América. A Copa Airlines agora se torna a melhor e mais conveniente maneira de conectar muitos destinos turísticos, econômicos e industriais na região para a conveniência de venezuelanos e turistas interessados na região.

Os novos voos da Copa Airlines terão três frequências semanais, às segundas, quintas e sábados, partindo às 9h42 do Panamá (hora local) e chegando ao Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui às 13:23 (hora local). Os voos de volta partirão nos mesmos dias de Barcelona às 15h07 (hora local), chegando ao Panamá às 16h46 (hora local).

As reservas já podem ser realizadas por meio do site, nos escritórios de vendas e call center da companhia.

Via: Copa Airlines

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Copa Airlines, usaexport