A Delta ocupa o 61º lugar da lista, além de ser a única companhia aérea entre as 100 empresas selecionadas

A Great Place to Work e a revista Fortune nomearam a Delta Air Lines como um dos Melhores Locais de Trabalho para os Millenials de 2019. Esta é a primeira vez que ela é incluída nessa lista.

O ranking foi elaborado com base no feedback de mais de 4,5 milhões de funcionários que trabalham em organizações Great Place to Work-Certifie. A Delta é a única companhia aérea entre as 100 empresas selecionadas, ocupando o 61º lugar da lista.

O estudo da Great Place to Work, empresa global de pesquisa e consultoria, avaliou mais de 60 aspectos da experiência dos funcionários no trabalho, que incluíram: nível de confiança dos funcionários em seus líderes, respeito com o qual as pessoas são tratadas, imparcialidade das decisões no local de trabalho e camaradagem entre os membros da equipe.

Os rankings se baseiam no feedback dos funcionários e reconhecem as empresas que oferecem melhor inclusão de todos os colaboradores, independente de quem são ou do que fazem para a organização.

“Os Millenials enfrentam hoje desafios específicos dentro e fora do ambiente de trabalho, como empréstimos estudantis pesados e falta de confiança em sua administração”, disse Michael Bush, CEO da Great Place to Work. “Os Melhores Locais de Trabalho desta lista oferecem mais imparcialidade, colaboração e desenvolvimento profissional para eles. Essas experiências positivas permitem que tragam todo o seu potencial para o local de trabalho e o mundo.”

Os Melhores Locais de Trabalho para os Millenials de 2019 é um dos vários rankings elaborados pela parceria entre a Great Place to Work e a revista Fortune com base no feedback de funcionários de organizações Great Place to Work-Certified.

Em 2018, a Delta ocupou o 97º lugar na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar (a única companhia aérea da lista), o 69º lugar na lista dos Melhores Locais de Trabalho para Mulheres e o 26º lugar na lista dos Melhores Locais de Trabalho para Diversidade.