Eastern Airlines

A Eastern Airlines divulgou uma nota para imprensa nesta quarta-feira (13/10), após especulações sobre o cancelamento dos voos entre os EUA e Brasil. De acordo com a companhia, as operações continuam programadas mas com um novo atraso.

Agora a companhia planeja iniciar somente em março de 2022 os voos a partir de Boston, Nova York e Miami para Confins. Com a abertura das fronteiras em novembro deste ano, é esperado um aumento substancial na demanda por voos entre os dois países.

Os voos continuam programados para o Boeing 767-300ER, com 236 assentos organizados nas classes Economy e Premium Economy.

Anteriormente havia uma especulação sobre um possível cancelamento da rota, devido a uma informação no site da companhia. No entanto, a nota oficial enviada por e-mail para a equipe do Portal AEROFLAP ressalta que as operações serão realizadas a partir de março.

As vendas, contudo, ainda não foram iniciadas como nas vezes anteriores, quando a companhia aérea adiou por diversas vezes a sua estreia no Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA