Frecce Tricolori- Foto: Aeronautica Militare / Facebook

A equipe de demonstração Frecce Tricolori, da Força Aérea Italiana, vai embarcar em uma missão para levar a moral do país em maio a toda essa situação envolvendo a Pandemia. A partir de hoje os jatos MB 339 da equipe vão partir para sobrevoos por todo o país europeu.

A missão ganhou o nome de Abbraccio Tricolore” (Tricolor Hug) e está prevista para acontecer em cinco dias, sendo que a última missão deverá acontecer no dia 2 de junho, na capital Roma, justamente no dia em que se comemora o Dia Nacional da Itália e o Dia da República.

O time que é conhecido pelas suas vivas cores da bandeira nacional pretende passará por várias regiões do país levando alegria e conforto a população italiana.

Essa missão lembra bastante norte-americana “America Strong”, que tem a presença dos times Thunderbids (da USAF), e dos Blue Angels (da Us Navy). As equipes começaram os sobrevoos juntas por algumas cidades do país e agora seguem realizando sobrevoos isolados, com o único intuito de homenagear os profissionais na linha de frente contra a Pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA