Advertisement

Flapper consegue aporte de R$ 30 milhões de duas investidoras internacionais

Flapper Ponte Aérea Aviação Executiva

A Flapper, que atualmente é a plataforma líder de aviação executiva sob demanda, divulgou nesta semana que conseguiu um levantamento de R$ 30 milhões na extensão da série A, em rodada liderada pelas gestoras DXA Invest e Arien Invest.

Com o novo aporte, a Flapper vai fortalecer sua operação internacional e começar oferecer frota fracionada no Brasil, através de um modelo inteligente de gestão de aeronaves.

Hoje, 50% da receita da empresa é composta por voos com decolagem ou pouso fora do Brasil. Os principais destinos incluem Argentina, México, Colômbia, Flórida, nos EUA, além da Europa.

Os recursos também vão permitir investimentos em tecnologia, principalmente melhorando o aplicativo, sistemas de pagamento e trackeamento de aeronaves.

“Gostaríamos de agradecer a nossa equipe, investidores e clientes pela confiança constante”, disse a Flapper em nota oficial.

A Flapper possui mais de mil aeronaves em seu inventário disponível para fretamentos na América Latina e, mediante autorização do proprietário, a venda de assentos individuais em voos compartilhados.

Atualmente, a Flapper conta com presença pan-americana com escritórios na Flórida (EUA), Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. Seus serviços de carga de alto valor se concentram em cinco segmentos: bancos, indivíduos de alta renda, mineração, diplomacia e organizações internacionais e fretes especiais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flapper | Charter on-demand (@flyflapper)

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.