GOL rotas Smiles

Os Clientes dos voos internacionais da GOL Linhas Aéreas vão contar com mais uma opção de snack a bordo e por um bom motivo: o Time de Águias se uniu à Ong Gerando Falcões, para distribuir barrinhas de nuts e frutas da Nestlé nos voos, apoiando na divulgação desta causa que contribui para a redução da desigualdade social nas favelas do Brasil.

Mas não se trata de uma barrinha comum. Este é o primeiro produto social produzido pela Nestlé, que uniu forças à Gerando Falcões para inovar com impacto positivo na favela. Pessoas da empresa e líderes da favela, 100% engajados e conectados com a realidade, foram os responsáveis por pensar em um produto que agradasse a crianças e jovens além de ser nutritivo. Assim nasceram os dois sabores da barrinha de nuts e frutas, que tiveram até suas embalagens desenhadas pelos jovens das favelas atendidas pela GF. 

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social idealizado por Edu Lyra, que nasceu na favela para a favela. A parceria GOL e GF traz a oportunidade para que todos os Clientes e Colaboradores possam conhecer e apoiar o trabalho da ONG, que atua desde 2011 dentro de periferias, desenvolvendo projetos com foco em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias. 

As barrinhas estão à venda no comércio varejista. Aos interessados em contribuir com a Gerando Falcões, basta acessar o site. Todo o lucro da comercialização é revertido para a expansão do projeto Favela 3D – Digital, Digna e Desenvolvida da Gerando Falcões.

As barrinhas da Nestlé, nos sabores Banana & Canela e Coco, vão incrementar o completo serviço de bordo dos voos internacionais da Companhia que saem de São Paulo/Guarulhos (GRU) e que já foram retomados, como Punta Cana (PUJ),  Buenos Aires (AEP), Montevidéu (MVD), entre outros.  Até o fim do ano, os voos internacionais que saem de Brasília (BSB), como Cancun (CUN), Miami (MIA) e Orlando (MCO) também devem ter o produto. 

GOL

Via: GOL