Neste final de semana um voo da Alaska Airlines registrou um incidente em solo, quando um homem conseguiu subir na asa de uma aeronave, e andar acima da mesma.

Este problema ocorreu com um Boeing 737-900ER (N253AK) da companhia, equipado com Split Scimitar Winglets, no Aeroporto Internacional McCarran, localizado em Las Vegas.

O ocorrido durou alguns minutos, e rapidamente as forças de segurança do aeroporto chegaram para tentar retirar o homem da asa esquerda da aeronave.

O homem que parecia bastante transtornado, tentou se agarrar ao winglet do avião, porém escorregou e caiu no chão, de uma altura aproximada de 6 a 7 metros.

A polícia então prestou os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado a um hospital, porém na condição de preso. A polícia deve interroga-lo em breve.

O avião foi rebocado novamente para o pátio do aeroporto, e saiu com atraso de quase cinco horas, sendo que anteriormente o voo já estava com atraso de uma hora. O mesmo avião foi responsável por operar o voo AS-1367, de Las Vegas para Portland, no Oregon.

Veja tudo nos dois vídeos abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA