Icônica aeronave A380 da Emirates retorna a Moscou

Foto/Divulgação: Emirates

A Emirates anunciou que retomará os voos da icônica aeronave A380 para o Aeroporto Domodedovo de Moscou (DME), atendendo à demanda do mercado e oferecendo aos clientes mais opções de viagens. A companhia aérea retomou os voos para a capital russa na semana passada e, devido à alta demanda de passageiros, sua icônica aeronave A380 vai operar os voos da rota Dubai-Moscou a partir de 18 de setembro. Hoje, a Emirates atende a cinco cidades com suas aeronaves A380, incluindo Cairo, Paris, London Heathrow, Guangzhou e Toronto.

A experiência com a aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes devido às suas cabines espaçosas e confortáveis. A companhia aérea expandirá gradualmente a implementação desta aeronave popular de acordo com a demanda e as aprovações operacionais.

Os voos para Moscou serão operados às sextas e aos sábados. Às sextas-feiras, o voo EK 133 da Emirates partirá de Dubai às 10h10 e chegará em Moscou às 14h25, horário local. O voo de volta EK 134 partirá de Moscou às 17h35 e chegará a Dubai às 23h35, horário local. Aos sábados, o voo EK 131 da Emirates partirá de Dubai às 16h15 e chegará em Moscou às 20h30, horário local. O voo de volta EK 132 partirá de Moscou às 23h20 e chegará a Dubai às 05h30, horário local, no dia seguinte.

Os voos podem ser reservados em emirates.com ou por meio de agentes de viagens. Os viajantes também podem aproveitar as conexões fornecidas pela parceira da Emirates na Rússia, a S7 Airlines, garantindo acesso a uma variedade de destinos regionais.

Hoje, a Emirates oferece voos para mais de 85 destinos em sua rede, oferecendo aos passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico conexões seguras e convenientes via Dubai.

Fonte: Emirates

DEIXE UMA RESPOSTA