Foto - LATAM/Divulgação

Para quem deseja enviar um presente de forma rápida e surpreender a mãe que mora longe, a LATAM Cargo Brasil, unidade de cargas da LATAM Airlines Brasil, lançou uma promoção que dá 35% de desconto aos clientes que tiverem suas encomendas embarcadas até 12 de maio, por meio dos produtos expressos da companhia “Próximo voo” e “Próximo dia”. 

Com esses serviços, a companhia leva encomendas como perfumes, confecções, calçados, eletroeletrônicos, eletrodomésticos de pequeno porte, entre outros, com peso até 35kg, para todos os destinos nacionais operados pela LATAM Airlines Brasil. 

Para adquirir o desconto, os interessados devem ir às lojas dos terminais de carga da empresa em todo o Brasil e solicitar o código “PROMO” na hora de despachar a mercadoria ou solicitar por meio do call center da companhia. 

A LATAM Cargo orienta os clientes a consultarem as normas para limite de peso, tamanho e tipos de carga nos diferentes destinos por meio da Central de Atendimento LATAM Cargo: 0300 115 9999 ou pelo site http://www.latamcargo.com

 

Características dos produtos

“Próximo voo” é o produto mais rápido disponível no mercado, que oferece como vantagens aos clientes em todo no Brasil o serviço de coletas e entregas gratuitas em dias úteis e com horários da coleta programados.

Por ele, a encomenda fica disponível em até duas horas após o pouso da aeronave, caso a liberação fiscal ocorra dentro da normalidade. Nas entregas em domicílio, a mercadoria chega em até quatro horas após a liberação da carga, para o raio de até 20 quilômetros do terminal.

Pelo “Próximo dia”, o cliente envia sua mercadoria de um dia para o outro e dispõe de coletas e entregas, com taxa adicional, nos dias úteis, em horário comercial, exceto feriados.

Também tem à disposição opção de seguro, caso não possua, e compromisso de entrega da mercadoria até 18h do próximo dia útil, seja no terminal ou em domicílio, dependendo da liberação fiscal local e da disponibilidade de voos para o trecho.