• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

LATAM e Delta se apresentam juntas pela primeira vez no LACTE 2023 com direito a voo em simulador

LATAM Delta LACTE 2023 Voo Simulador
Foto: Divulgação

LATAM e Delta estão juntas pela primeira vez em um evento no Brasil desde a aprovação em 2022 da sua Joint Venture, acordo que tem como objetivo oferecer aos seus passageiros a melhor conectividade entre América do Sul, EUA e Canadá. Trata-se do LACTE 2023 (Latin America Community for Travel and Events Experience), o evento realizado pela ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas) em São Paulo e que busca promover conexões significativas e longevas entre profissionais de viagens, eventos e mobilidade.

O evento será realizado em 27 e 28 de fevereiro no WTC Events Center e, desta vez, contará com um lounge conjunto e sustentável da LATAM e da Delta com direito a ativação e brindes especiais para os visitantes. Com o tema “As melhores das Américas, agora juntas”, os visitantes poderão utilizar óculos de realidade virtual para “viajar” aos destinos do Brasil e EUA em um simulador de voo 3D.

Veja também:

Além disso, os visitantes do lounge da LATAM e da Delta poderão ganhar brindes sustentáveis e personalizados com as duas marcas, como um copo ecológico retrátil em silicone, uma garrafa térmica de bambu personalizada e até mesmo uma ecobag confeccionada com os uniformes reaproveitados da LATAM – pelo negócio social gaúcho Revoada – em seu projeto de upcycling (reutilização criativa).

O LACTE 2023 também contará com a presença de Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil, que participará de um bate-papo com Valéria Almeida, jornalista da TV Globo, e Denis Tassitano, vice-Presidente da SAP Concur na América Latina, para abordar a importância das conexões em suas trajetórias profissionais.

 

Via: LATAM Brasil

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]