O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo do Grupo LATAM Airlines, estreiou hoje (18/10) em Campinas (SP) e Macapá (AP). Com essa nova fase de implementação, clientes LATAM de 38 cidades brasileiras já podem aproveitar dos mais de 50 produtos selecionados.

Passageiros dos voos, que tenham como origem ou destino estes aeroportos e que conectem estas cidades a uma das 36 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos, poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo. A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica até o final do ano.

O Mercado LATAM já foi implementado também em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo/ Congonhas e Guarulhos (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina (PR), Florianópolis, Jaguaruna, Joinville e Navegantes (SC), Goiânia (GO), Ilhéus, Imperatriz e São Luis (MA), Porto Seguro e Salvador (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Belém, Marabá e Santarém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ), Vitória (ES) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.

Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.

A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.

 

Veja mais em:

LATAM inicia amanhã serviço de venda a bordo