Foto - LATAM/Divulgação

No último dia 03 de setembro a LATAM Brasil inaugurou voos entre São Paulo (Guarulhos) e Lisboa, com cinco frequências semanais sem escala e operado por um Boeing 767-300ER, que acomoda 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.

Mas parece que mesmo a concorrência da TAP nessas rotas não está afetando a ocupação da LATAM, que já registrou 85% de taxa média de ocupação neste primeiro mês.

“O fator de ocupação está acima dos 85%, com exceção dos primeiros voos, especialmente os que saíram de Lisboa, que foram um pouco mais baixos, mas em ambos os lados estamos com uma ocupação de 85% e estamos muito contentes com este número”, disse Thibaud Morand, diretor comercial da LATAM para rotas no Sul da Europa.

De acordo com o diretor, a companhia pode aumentar a frequência de voos para Lisboa, se a ocupação ficar nessa faixa.

 

Horário dos voos

Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.