LATAM Brasil Airbus A320
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A LATAM Brasil declarou que retomará em breve outra rota internacional da companhia, cumprindo voos a partir do dia 02 de novembro entre Rio de Janeiro, no Aeroporto do Galeão, e Buenos Aires, operando em Ezeiza (EZE).

Inicialmente a companhia planeja operar esta rota com três frequências semanais, totalizando 6 voos. As operações vão ocorrer sempre às quartas, sextas-feiras e nos domingos.

Esta é uma excelente notícia para a conectividade do país, pois não só nos permite oferecer uma melhor proposta de serviço para nossos passageiros, mas também capacita a Argentina no exterior”, segundo Javier Macias, Gerente Comercial da LATAM para a Argentina.

Um Airbus A320 da divisão brasileira será o responsável por este voo. A aeronave é equipada com 174 assentos no seu interior, totalmente em Classe Econômica.

Na rota a companhia deve concorrer com a Aerolíneas Argentinas e com as operações da FlyBondi. Com aviões maiores e classes a bordo que oferecem maior conforto, o Rio também deve receber a partir de novembro voos da Emirates, operados pelo 777-300ER.

Veja mais sobre essa rota em www.latam.com.br