Gulfstream
Foto: Gulfstream

O Ano de 2021 para a Gulfstream foi de muitas realizações alcançadas pelo Suporte ao Cliente do fabricante, os avanços incluem: expansões de instalações, serviços e investimentos em clientes e sustentabilidade.

Em julho de 2021, a equipe de suporte da Gulfstream celebrou o aniversário de um ano da inauguração do centro de serviços Farnborough na Inglaterra. No primeiro ano, a instalação aumentou a sua equipe para mais de 230 colaboradores e obteve 30 aprovações regulatórias estrangeiras em apoio aos clientes em todo o Reino Unido, Europa, Oriente Médio, Ásia e-Pacífico.

Além disso, as instalações da Gulfstream em Farnborough fechou uma parceria com o Aeroporto de Farnborough para se alinhar às metas compartilhadas de sustentabilidade que incluem uma diminuição da pegada de carbono e zero emissões, bem como a disponibilidade de combustível de aviação sustentável (SAF) para os clientes no local.

O fabricante de jatos de negócios também aproveitou para comemorar o aniversário da sua nova instalação de Suporte ao Cliente em Palm Beach, na Flórida, inaugurada em agosto de 2020 e que inclui recursos de sustentabilidade.

A sua fábrica na Flórida cresceu para mais de 120 funcionários e tem suportado consistentemente eventos de clientes desde a abertura. O Gulfstream Palm Beach obteve 16 aprovações regulatórias de diversos países, incluindo a Argentina, Brasil, Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA), México, Peru, Venezuela, entre outros.

Em novembro de 2021, a Gulfstream anunciou um novo centro de serviços sustentáveis em Mesa, no Arizona, previsto para ser inaugurado em 2023. O futuro hangar contará com lojas e escritórios para funcionários e clientes. 

A Gulfstream também fez progressos em sua nova instalação do centro de atendimento ao cliente em Fort Worth, Texas, anunciada em 2020. O centro de serviços de quase 160.000 metros quadrados/14.864 m² consistirá em espaço de hangar com lojas e escritórios. A Gulfstream esperar criar cerca de 50 novos empregos, com a sua inauguração prevista para ocorrer ainda neste ano. 

Via: Gulfstream

DEIXE UMA RESPOSTA