A espoleta de detecção de vácuo de alvo rígido é uma espoleta inteligente, totalmente eletrônica Foto: Northrop Grumman

A Northrop Grumman anunciou que recebeu uma ordem de produção de US$ 110 milhões da Força Aérea dos EUA no final do ano passado para o FMU-167 / B, também conhecido como Fuze de detecção de vácuo de alvo rígido .

A espoleta de detecção de vácuo de alvo rígido é uma espoleta inteligente, totalmente eletrônica, programável no cockpit, capaz de destruir alvos e enterrados profundamente. Ele fornece vários tempos de armação e detonação de retardo, além de um recurso de detecção de vazios, que permite a ativação precisa do fusível.

“O Fuze de detecção de alvos difíceis da Northrop Grumman elimina a adivinhação da compreensão do tempo necessário para atingir a meta”, disse Pat Nolan, vice-presidente de produtos de mísseis da Northrop Grumman. “Continuamos a fazer investimentos em espoletas sofisticadas para ajudar a garantir que os combatentes americanos e nossos aliados estejam equipados com as melhores ferramentas para concluir suas missões”, publicou a empresa.

Ao longo de seus testes rigorosos, o Fuze de Detecção de Vazios de Alvo Duro demonstrou continuamente capacidade de sobrevivência excepcional, confiabilidade e precisão da detonação em armas penetrantes.

Northrop Grumman resolve os problemas mais difíceis no espaço, aeronáutica, defesa e ciberespaço para atender às crescentes necessidades de nossos clientes em todo o mundo. Nossos 90.000 funcionários definem possíveis todos os dias usando ciência, tecnologia e engenharia para criar e fornecer sistemas, produtos e serviços avançados.

DEIXE UMA RESPOSTA