Foto - Avianca Brasil

O Programa Amigo colocou no ar uma promoção especial para o resgate de passagens para as rotas norte-americanas da Avianca Brasil.

Até o dia 28 deste mês, será possível adquirir bilhetes para Miami utilizando apenas 25 mil pontos para a classe econômica e 50 mil para a executiva. Para Nova York, os participantes precisarão de 30 mil pontos para voar em cabine econômica e 55 mil na executiva – cerca de 15 mil pontos a menos do que em períodos não promocionais.

A iniciativa é válida para viagens realizadas até o dia 31 de março de 2019, exceto durante o período de 15 de dezembro a 15 de janeiro de 2019. Os valores promocionais contemplam cada trecho da viagem.

O resgate para viagens em classe econômica pode ser feito diretamente pelo site do Programa Amigo. Os bilhetes da classe executiva, por sua vez, devem ser solicitados pela central de atendimento do Amigo, no telefone 4004-4040.

Quem ainda não é participante do programa também pode aproveitar a promoção. Para isso, basta se cadastrar de forma gratuita pelo site – www.pontosamigo.com.br.

O Programa Amigo possibilita o resgate de passagens em 100% dos assentos dos voos da Avianca Brasil, para 25 destinos domésticos e quatro internacionais, além de roteiros para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, voando com as outras 27 companhias membros da Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.