Qatar Airways

A Qatar Airways vai novamente transportar um time brasileiro para disputar o mundial de clubes, que neste ano também vai ocorrer em Doha, no Catar.

O time terá um voo fretado somente para transportar a equipe e a comitiva do time, separado das operações comerciais da Qatar Airways. O voo de volta será realizado nos mesmos moldes.

O Palmeiras chega no dia 03 de fevereiro, e deve jogar a partir do dia 07 de fevereiro.

O voo QR7438 da Qatar com o time do Palmeiras decolará na próxima terça-feira (02/02) para Doha, decolando do Aeroporto de Guarulhos às 23h00, e pousando às 18h20 no Catar.

Interior do Airbus A350 da Qatar, que é dividido em duas classes.

A companhia alocou no sistema da ANAC um Airbus A350-900 para cumprir essa rota, uma das aeronaves mais novas da sua frota.

Você pode acompanhar o rastreamento do voo Clicando Aqui.

Da mesma forma que o transporte do Flamengo, em 2019, deverá ter uma operação especial para evitar aglomerações e garantir a chegada do time com segurança no Aeroporto de Guarulhos.

Na Libertadores da América a companhia responsável pelo transporte do Palmeiras foi a GOL, e você pode até conferir Clicando Aqui o avião especial preparado pela GOL para o transporte do time na final da competição.