A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) dá as boas-vindas à Repsol como novo membro afiliado e membro do Comitê de Combustível, no intuito de unir esforços às empresas do setor para impulsionar o desenvolvimento mais eficiente, seguro e sustentável da industria aérea.

A Repsol é uma companhia multi-energia presente em mais de 90 países, cuja atividade envolve desde a exploração e a produção do petróleo e gás ao refino, comercialização de produtos derivados e serviços úteis no dia a dia, como gás natural e eletricidade. A Repsol Aviação abastece com combustível Espanha, Portugal, França, Peru e México. Além disso, presta serviços operacionais, de treinamento, suporte técnico e colaboração com instituições relacionadas à aviação.

“A Repsol tem orgulho de unir-se à ALTA. Juntos, continuaremos apoiando o desenvolvimento da aviação na região. A América Latina tem um grande potencial de crescimento e essa aliança é uma oportunidade para reforçar nosso compromisso com a região e continuar avançando no fornecimento de uma energia acessível, eficiente e segura para responder à crescente demanda de energia”, comenta Gonzalo Solís, Gerente de Aviação Internacional

“É um prazer receber a Repsol como membro afiliado da ALTA e aliado estratégico no nosso Comitê de Combustíveis. A América Latina e o Caribe são mercados-chave para a aviação global e estou convencido de que a chegada da Repsol à ALTA trará muito valor aos esforços que estão sendo desenvolvidos na região e continuará impulsionando um abastecimento de energia mais eficiente e responsável. A Repsol, por ter operações na Espanha, Portugal, Peru, México e França, fortalece os laços entre a América Latina e a Europa e contribui para uma indústria global que requer multi-operações em diferentes países”, destacou Luis Felipe de Oliveira, Diretor Executivo & CEO da ALTA.