© Inframérica

Que tal fazer uma viagem segura e pagando pouco? Cabeça leve, bolso leve, viagem perfeita!

Separamos então algumas dicas de como fazer uma viagem segura, e pagando bem barato por passagens aéreas para você aproveitar seu momento de descanso.

  • A primeira dica é antes de mais nada pensar bem para qual lugar deseja tirar o seu momento de descanso. Alguns destinos fora das “cidades da moda” são maravilhosos, e pela grande oferta e menor demanda, podem apresentar bons preços tanto de passagens aéreas como na reserva do hotel.
  • Após ter escolhido a cidade, seja litoral ou do interior, é importante sempre pesquisar os melhores lugares para frequentar, bem como montar um roteiro turístico da viagem, para otimizar o seu período de descanso no destino. Perguntar para locais bons locais para visitar também é bastante recomendado, mas cuidado com as pegadinhas.

Roteiro traçado, agora é procurar pelas passagens aéreas e hotéis:

  • As passagens aéreas são interessantes que sejam feitas buscas entre 30 a 60 dias antes da viagem, voos diretos tendem ser mais baratos que voos tendo conexões.
  • Procurar sempre pelos sites das próprias companhias aéreas Azul, Gol, Latam, Itapemirim, deixando de última opção sites de agências virtuais. (Caso você tenha algum problema em sua viagem, passagens compradas diretamente da companhia podem ser mais flexíveis para alteração, cancelamento e reembolso).
  • Fique atento ao tipo de tarifa que esteja comprando, tarifas mais baratas ou mais simples não dão direito a bagagens despachadas, podendo não ser tão flexível para alterações. (Opte sempre para tarifas completas caso você queira levar bagagens despachadas, saem sempre mais barato em comparação com a compra do adicional).
© Inframérica

Acompanhe aqui os valores das bagagens despachadas.

Caso você queira levar seu Pet a bordo, também preparamos dicas aqui para você levar ele com segurança.

Perfeito! Você comprou a sua passagem, mas ainda não escolheu o Hotel, (opte sempre por sites conhecidos como Trivago.com, Booking.com, Airbnb.com) esses sites te dão sempre as melhores opções de hospedagem que cabem no seu bolso, ele também compara valores e mostra a categoria do hotel.

  • Sempre que for viajar, leve algumas roupas e alguns itens de higiene pessoal em uma bagagem de mão, caso aconteça algum imprevisto com sua bagagem despachada você não perde os primeiros dias de seu passeio, Clicando Aqui temos algumas dicas caso algum imprevisto venha acontecer com suas bagagens despachadas.
© Inframérica

Se você e sua família se anteciparem, pesquisarem, traçarem um roteiro de viagem e por fim seguir a essas dicas, pode ter certeza que sua viagem será bem aproveitada pagando o mínimo possível.

DEIXE UMA RESPOSTA