Singapore vai utilizar Airbus A380 como restaurante

Muitas companhias aéreas estão buscando outras alternativas para gerar algum lucro para fortalecer o caixa diante da crise. Algumas empresas tem feito voos para “lugar nenhum”, apenas para explorar o turismo local mas em voo.

A Singapore Airlines até cogitou fazer o mesmo, porém desistiu da ideia. Entretanto surgiu com uma nova que até então ainda não foi feita. Uma experiência gastronômica chamada de ‘Descubra sua Singapore Airlines’. 

Um dos maiores atrativos é qual aeronave seria feita a experiência gastronômica. Seria feita a bordo de um dos Airbus A380 da companhia. Além disso seria toda a experiência de voo com o atendimento dos comissários de bordo  e o cliente escolheria a classe que gostaria de jantar ou almoçar.

Foto: Singapore Airlines

Alguns dos pratos renomados serão feitos pelo famoso chef de cozinha da Cingapura Shermay Lee. Juntamente com os pratos de Shermay, há uma grande variedade de opções internacionais no cardápio. 

Todos os comissários estarão vestindo uniformes antigos da companhia, para completar a experiência.

Foto: Singapore Airlines

Antes das refeições, todos os clientes serão levados para um tour completo no Airbus A380 para conhecerem o gigante dos ares. O tour vai leva-los a locais onde normalmente passageiros não podem acessar, além da grande diversidade de bebidas servidas ao longo do tour.

A companhia não detalhou ainda quais os valores para cada classe, mas informou que deverá ser em apenas dois dias. Sendo os dias 24 e 25 de Outubro, os bilhetes para a experiência deverão estar disponíveis em 12 de outubro.


A experiência gastronômica a bordo do A380 faz parte de um grande projeto da companhia aérea chamado Discover Your Singapore Airlines. Um tour por todas as instalações da empresa e pelo centro de manutenção e treinamento também são oferecidos. 

A proxima inovação será as entregas de buffet em casa. Isso mesmo, o buffet do serviço de bordo internacional poderá ser entregue na sua casa, além disso  são acompanhados de vinho e champanhe. O cliente poderá escolher qual tipo de refeição deseja, no caso entre a 1ª Classe ou Classe Executiva. 

“Tem havido muito interesse em nossas iniciativas de engajamento do cliente nas últimas semanas, e gostaria de agradecer a todos por suas ótimas ideias e sugestões. Estamos muito encorajados e gratos pelo entusiasmo e paixão que vimos.” Disse o presidente-executivo da SIA, Goh Choon Phong.

 

DEIXE UMA RESPOSTA