O Stopover da TAP Portugal agora está com mais uma novidade, a companhia passou a incluir em seu programa mais quatro cidades de Portugal e que são destinos domésticos da TAP, são elas Açores, Algarve, Faro e Madeira. Assim será possível que passageiros com destino final para essas três cidades passe até 3 dias em Lisboa ou Porto.

Esse programa da TAP visa que clientes da companhia consigam fazer uma pausa de até 3 dias em outras cidades de Portugal para voos de longa distância com conexão em Lisboa ou Porto. Assim o cliente pode realizar um voo de Guarulhos para Lisboa, com destino final em Paris, e incluir uma parada de até 3 dias em Lisboa ou Porto.

“Com este aumento do leque de destinos domésticos no programa Portugal Stopover, a empresa reforça uma vez mais o seu papel de embaixadora do destino Portugal no mundo, tirando partido das vantagens geoestratégicas do hub”, disse Fernando Pinto, CEO da TAP. “Trazer turistas a Portugal sempre foi um dos desígnios da TAP e com esta proposta de Stopover com inclusão dos Açores, Algarve e Madeira, a companhia procura reforçar ainda mais esse desígnio”, completou Fernando.

Como afirmado pelo CEO da TAP, o programa Stopover é importantíssimo para Portugal, o pais deve movimentar €150 milhões só com esse programa e os 150 mil turistas a mais estimados para 2017. A TAP Portugal lançou esse programa durante o verão de 2016, e até agora cerca de 40 mil passageiros já aproveitaram a parada sem custos em Lisboa e Porto.

O programa Stopover também contempla 150 parcerias que dão até 15% de desconto para os passageiros participantes do programa.