Advertisement

“Tarifa Congelada” do TudoAzul é finalista de premiação internacional em ações de fidelização de Clientes

Azul TudoAzul Clientes Abastece-ai Ipiranga voos exterior internacional Airbus A330

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, relançou no mês de maio o “Tarifa Congelada”, um produto que facilita as reservas de passagens aéreas, permitindo que o Cliente faça emissões de bilhetes mesmo sem ter o saldo necessário em conta e garantindo o valor da tarifa escolhida por um determinado período.

Esse produto foi reconhecido pelo International Loyalty Awards, um prêmio que celebra a excelência, inovação e melhores práticas no setor de fidelidade de todo o mundo. Todas as categorias são julgadas por mais de 25 jurados, especialistas em fidelidade que trabalham em todos os mercados e setores.  

A décima primeira edição da premiação foi realizada em Londres no último dia 13 e o Tarifa Congelada foi finalista em três categorias: Melhor Inovação da Indústria (Best Loyalty Industry Innovation), Melhor Iniciativa de Fidelidade em Viagens (Best Loyalty Initiative within Travel) e Melhor Iniciativa de Fidelidade a Curto Prazo (Best Short Term Loyalty Initiative)

“Para nós é uma grande honra ter um de nossos produtos em evidência em um prêmio internacional, ainda mais como finalista em três categorias diferentes. É uma conquista importante para o nosso programa de fidelidade, que trabalha cada vez mais em produtos e serviços que trazem benefícios reais aos nossos Clientes e nos colocam em posição de evidência em relação a qualquer outro programa do País. Todos os Tripulantes envolvidos direta e indiretamente no sucesso do programa estão de parabéns”, diz Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e Receitas Auxiliares. 

O que é o Tarifa Congelada?  

É um produto que permite que o Cliente faça emissão de bilhetes mesmo sem o saldo total de pontos em conta, garantindo o valor estabelecido por um período de 48 horas a 11 meses. O congelamento de tarifa por 48 horas servirá para o Cliente que quer assegurar sua reserva de emissão por até dois dias. Porém, ela deverá ser quitada em até 7 dias antes do voo nacional ou 14 dias antes se for uma viagem internacional. Já no caso de congelamento por até 11 meses, o Cliente ganha mais tempo para acumular a quantidade de pontos necessária para quitar a sua emissão, devendo quitar seu saldo até a data informada no ato da compra.   

O serviço “Tarifa Congelada” está disponível somente em voos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas e está sujeito à disponibilidade de tarifas e assentos destinados a esta finalidade. Confira todas as regras no site do TudoAzul.

Veja também:

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.