United Airlines altera limite de franquia de bagagem em voos para o Brasil

Foto - Boeing/Divulgação

Depois da American Airlines alterar a sua política de bagagens despachadas em voos para o Brasil, a sua concorrente United Airlines também foi no mesmo caminho.

Agora as passagens emitidas na Classe Econômica para os voos da United Airlines entre o Brasil e os Estados Unidos contam com apenas um volume de 23kg, ante a medida anterior que permitia ao cliente transportar dois volumes, totalizando 23 kg.

A nova regra já é válida para bilhetes emitidos a partir do dia 02 de fevereiro. Os clientes que compraram passagens antes continuam seguindo a regra anterior, mesmo que o voo seja agendado para uma data após 03 de fevereiro.

Os membros da categoria MileagePlus Premier do programa de milhagens não pagam pelo despacho dos primeiros dois volumes, que totalizam 23kg, mesmo voando na Classe Econômica. Passageiros da United Polaris e United Premium Plus também não pagam pelo segundo volume.

Vale ressaltar que o segundo volume, não permitido na regra atualizada, pode ser despachado a um custo de US$ 65. Neste caso, as duas bagagens podem totalizar 46kg.

 

DEIXE UMA RESPOSTA