• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

United recebe novo avião da Airbus mais de 20 anos depois da última entrega

United Airlines Airbus A321neo.
United Airlines Airbus A321neo.

A United Airlines voltou a receber uma aeronave da Airbus, após mais de 20 anos, agora a companhia conta com seu mais novo A321neo. O primeiro jato faz parte da encomenda de 180 aviões que irão substituir os modelos mais antigos da Airbus em operação.

Com o novo Airbus A321neo, a United vai utliza-lo em voos a partir de seu hub no Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago (ORD) para destinos mais turisticos como Orlando (MCO), Las Vegas (LAS) e Fort Myers (RSW) no sul da Flórida. Outros destinos como Phoenix (PHX) e Fort Lauderdale (FLL) também serão atendidos com a nova aeronave.

Os novos Airbus A321neo da United já virão com a nova cabine Air Space, com novos compartimentos superiores maiores e conectividade total, proporcionando aos passageiros os mais altos níveis de conforto durante o voo. A cabine Airspace também oferece espaço higiênico e superfícies antimicrobianas em todos os lavatórios e as mais recentes tecnologias de iluminação full LED.

Após a introdução do A321neo em sua frota, a United aproveitará todos os benefícios da cabine Airspace da Airbus, proporcionando uma experiência excepcional ao cliente e à tripulação de cabine, completamente em sintonia com a iniciativa United Next”, disse Christian Scherer, CCO da Airbus.

Atualmente a United possui 81 aeronaves Airbus A319 e 92 A320, todos da versão CEO, estes serão desativados gradativamente com a chegada dos novos A321neo, a última entrega de um modelo da Airbus havia sido em outubro de 2002.

A companhia aérea também opera um número expressivo de aviões Boeing 737, operando 470 aeronaves sendo boa parte resultado da fusão com a Continental em 2010, na époica se tornando a maior empresa aérea do mundo.

 

Leia também:

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.