Companhias Aéreas Não categorizado News

Avião da GOL ganha grafite de OSGEMEOS

O céu brasileiro, que já era uma obra de arte por natureza, agora contará também com arte em movimento – e nas cores do país! Os gêmeos idênticos e artistas plásticos Otávio e Gustavo Pandolfo, OSGEMEOS, reconhecidos e admirados nacional e internacionalmente assinam a obra exclusiva que reveste a nossa nova aeronave e que homenageia os brasileiros.

E o escolhido foi”¦
A aeronave escolhida é um Boeing 737-800 Sky Interior na configuração GOL +, com maior distância entre os assentos, maior espaço para bagagens de mão, iluminação interior de LED e tomadas abaixo de todos os assentos. O primeiro voo com a arte da dupla fará a rota Confins-Congonhas.
“œEsta é uma obra de arte que levaremos para todo o Brasil em homenagem à torcida brasileira e a nossa seleção. Temos muito orgulho em ser a Transportadora Oficial da Seleção e por levar, juntamente com a nossa torcida, o sonho rumo à sexta estrela”, afirmou Florence Scappini, nossa Diretora de Marketing.

Fazendo arte
Foram cerca de 100h e mais de mil latas utilizadas no projeto, importadas diretamente da Espanha, para um acabamento mais que especial. Para a escolha do tema do desenho e dos artistas nos baseamos nos seguintes pilares: a brasilidade, democracia e a diversidade que são refletidas em nossos princípios.

“œCriamos esse trabalho pensando nos usuários do avião. Pintamos a aeronave para quem está no aeroporto, para quem trabalha dentro dela, para o rapaz que está fazendo uma ponte aérea para ver a namorada, o outro que vai resolver um trabalho, a menina que vai ver a família”¦ A ideia é mudar o cotidiano das pessoas através da arte. Esse é nosso foco, independente de quem são elas. O que importa é surpreender uma criança que está esperando no saguão do aeroporto, e que de repente verá um avião completamente diferente do normal”, explicam OSGEMEOS.Da próxima vez que ouvir o barulho de turbinas de avião já sabe: olhe para cima, pois você poderá ser surpreendido por uma obra de arte em pleno céu!

O que achou da aeronave? Comente abaixo e conta pra gente!

About the author

Rodrigo Rott

Rodrigo Rott

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This