DSC03140e

A Azul Linhas Aéreas está lançando novos voos através do Aeroporto de Recife, localizado no estado de Pernambuco. As cidades de Brasília, Belém, João Pessoa, Petrolina e Juazeiro do Norte passarão a ter ligações diárias e sem escalas com destino à capital pernambucana, além de Campina Grande.

A companhia também acrescentará novos voos aos sábados com destino ao Aeroporto de Congonhas na capital paulista, Curitiba, Goiânia, Porto Seguro, Ilhéus e Presidente Prudente. Os novos voos aumentam o número de destinos para o dobro do operado atualmente em Recife, além de ampliar as ligações diárias para diversas capitais.

“Estamos reestruturando a malha no Recife como parte de nosso planejamento estratégico de modo a oferecer conexões rápidas principalmente entre destinos no Nordeste. As novidades permitirão que ampliemos ainda mais as operações, com condições futuras para novas bases nas regiões Norte e Nordeste. O foco da Azul no Recife vai alimentar, sobretudo, o turismo, mas também aproximará negócios”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os novos voos partindo de Recife começam a valer já em fevereiro, sendo que o primeiro no dia 22 para João Pessoa e os demais serão incorporados no dia 15 de março, 02 de abril e 7 de maio. No mesmo dia 22 de fevereiro o voo diário entre Campinas (VCP) e Recife passará a ser operado diariamente com o Airbus A330, que é atualmente a maior aeronave da Azul. Além das novas rotas, a Azul passará a ter dois voos diários do Recife para São Paulo (Guarulhos), três para Natal e Belo Horizonte (Confins), e quatro para Fortaleza.

COMPARTILHAR