Aeroportos Não categorizado News

Sala VIP do Aeroporto de Brasília completa 100 mil usuários

Sala VIP_geral I.jpg - 1

No mês de novembro, a Sala VIP do Aeroporto de Brasília chegou a marca de 100 mil usuários. O espaço projetado especialmente para clientes que procuram conforto e um serviço diferenciado na hora de viajar agradou os passageiros e tem recebido avaliações positivas. A circulação média do ambiente é de 400 pessoas por dia.

Administrado pela própria Inframerica, a Sala VIP foi inaugurada em março de 2014 e trouxe ao país um conceito inédito. O espaço foi desenhado exclusivamente para os passageiros de voos nacionais. “Na maioria dos grandes aeroportos as salas estão localizadas nas alas internacionais. Nós desenvolvemos uma sala pensando no nosso público de voos nacionais e que fazem conexão no Aeroporto de Brasília, pois somos o maior hub doméstico do país. A Sala Vip foi projetada para atender a todos os públicos, desde famílias até executivos”, explica o presidente da Inframerica, o engenheiro José Luis Menghini.

A Sala VIP oferece serviços com padrão de hotelaria. Todos os funcionários são bilíngues e treinados para atender com a mais alta qualidade.

Lounges.jpg - 1

O espaço tem vista para o pátio de aeronaves e os vidros com isolamento acústico não permitem que o som das turbinas dos aviões atrapalhe os clientes. “Cada área da sala foi desenvolvida conforme o perfil do passageiro que frequenta nosso Terminal. Nós realizamos uma pesquisa com sete mil passageiros para identificar os principais desejos de quem viaja. Com base nestas informações e tendo o modelo do aeroporto de Dubai como inspiração, a Sala VIP foi planejada”, conta o presidente.

Foram criadas cabines privativas de TV com pacotes de canais a cabo, salas de reunião equipadas com conference calls (vídeo conference) para executivos que estão de passagem pelo Terminal,sanitários com duchas privativas, um business center equipado com iMacs e computadores HP de última geração, um minicinema, além de um buffet que inclui diversos tipos de aperitivos, comidas quentes e frias, água, café e refrigerante à vontade. Tudo isso incluído na tarifa de acesso.

Já para a família que viaja com criança foi criado o Espaço Kids. O ambiente desenvolvido para os pequenos oferece brinquedos, televisão e vídeos-game para distração enquanto aguardam o voo. Também estão à disposição do cliente internet Wi-Fi grátis de alta velocidade e painéis espalhados pela sala para que o passageiro acompanhe o horário do voo.

 

Press Release – Aeroporto de Brasília

Fotos – Aeroporto de Brasília

 

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This