Advertisement

Terceira edição da Aviation XP em Goiânia começa amanhã (28) em Goiânia

Aviation XP Goiânia

A terceira edição da Aviation XP, na cidade de Goiânia, começa amanhã, quarta-feira, dia 28 de junho, mais uma vez no Aeroporto Santa Genoveva. O evento, já consolidado na região, acontece ao longo de dois dias e deve reunir diversas empresas do mercado de aviação geral, além da realização de voos de demonstração das aeronaves. Entre os visitantes, donos de aeronaves, potenciais compradores e fornecedores da cadeia aeronáutica. 

No ano passado na Aviation XP, mais de 3.700 pessoas passaram pelo evento, que contou com a presença de 50 empresas do mercado de aviação geral, com diversas novidades voltadas para os segmentos de agronegócio, táxi aéreo, aeroportos etc. Ao todo foram mais de 60 marcas participantes.

Para esta edição da Aviation XP, estão confirmadas empresas como Brasil Vida, Global Parts, Aba Manutenção,  CSA, Quick Aviation, Voar, Leader Tech,  Cruzeiro do Sul, Diamond Aviação e Saggio, entre outras. São presenças confirmadas também Azul Conecta, Tam Aviação Executiva, Synerjet e Aeromot.

“Estamos muito felizes com a adesão das empresas da região, com a presença dos mais importantes fabricantes e, acima de tudo, com a força que o evento ganhou na região”, celebra Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Mais informações – https://aviationxp.com.br/

Veja também:

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.