Advertisement

Aeroporto de Curitiba ganha Sala VIP no embarque internacional

Sala Vip Aeroporto de Curitiba Internacional Advantage VIP Lounge

Com o objetivo de ofertar cada vez mais conforto e comodidade a seus passageiros, o Aeroporto Internacional de Curitiba (CWB), administrado pela CCR Aeroportos, passa a contar com uma nova Sala VIP a partir do dia 4 de julho. 

O novo Advantage VIP Lounge, localizado no embarque internacional, possui 100m², com capacidade para 45 passageiros, em um ambiente moderno e confortável, que inclui buffet com oferta variada, bebidas quentes e frias e carta de vinhos, além de outras facilidades para garantir ainda mais conveniência durante a permanência no aeroporto. 

O acesso à Sala VIP ocorre de forma direta através dos programas Priority Pass, Lounge Key e outros benefícios oferecidos por operadores de cartões de crédito. Também é possível adquirir acesso avulso pelo valor de R$150  para o período de 2 horas. 

“É uma enorme satisfação abrir um novo lounge no Aeroporto Afonso Pena e ampliar nossos serviços para a área internacional, oferecendo toda comodidade aos nossos clientes. É mais um fruto dessa parceria com a CCR Aeroportos e esperamos que possamos sempre caminhar juntos”, diz Rute Scheliga, Diretora Comercial da Advantage Vip Lounge.

“Melhorar a experiência do passageiro é o foco principal no desenvolvimento comercial nos Aeroportos CCR. O reforço desta parceria com a Advantage, que já opera lounge doméstico de CWB, é um passo importante para melhorar cada vez mais a oferta de serviços aos passageiros que embarcam conosco”, destaca Natalia Oliveira, Coordenadora Comercial da CCR Aeroportos.

Veja também:

 

 

Via: CCR Aeroportos

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.