Advertisement

Textron Aviation é o mais novo membro da ALTA

Textron Aviation Garmin Citation XLS

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) a Textron Aviation como o mais novo membro da associação, que inspira a jornada do voo há mais de 95 anos por meio de suas aeronaves Beechcraft, Cessna e Hawker.

Com uma linha de produtos que inclui tudo, desde jatos executivos, turboélices e pistões de alto desempenho até missões especiais, treinamento militar e produtos de defesa, a Textron Aviation possui o portfólio de produtos de aviação mais versátil e abrangente do mundo e uma força de trabalho que produziu mais da metade de todas as aeronaves da aviação geral em todo o mundo. Clientes em mais de 170 países contam com o lendário desempenho, confiabilidade e versatilidade da empresa, juntamente com sua confiável rede global de atendimento ao cliente, para voos acessíveis, produtivos e flexíveis.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas a toda a equipe da Textron Aviation. As aeronaves Beechcraft e Cessna são bem conhecidas em toda a América Latina e Caribe e estamos confiantes de que sua adesão à associação e participação ativa no trabalho colaborativo contribuirão para o desenvolvimento do setor na região”, disse José Ricardo Botelho, Diretor Executivo & CEO da ALTA.

 

Leia também:

 

Com informações: ALTA

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Notícias, Setor Aéreo

Tags: ALTA, Setor Aéreo, Textron Aviation, usaexport