Advertisement

Em tempo real: Com o avião da Placar ainda em manutenção, Palmeiras volta para o Brasil em voo da GOL

Placar Linhas Aéreas Palmeiras Libertadores Brasil Embraer E2

O elenco do Palmeiras viveu um impasse em sua primeira viagem internacional com o avião dedicado para as viagens por competições comprado por Leila Pereira. O Embraer 190-E2 da Placar Linhas Aéreas precisou fazer uma manutenção não programada e para voltar ao Brasil após o jogo da Libertadores na Colômbia, a equipe paulista precisou fretar um avião da GOL.

A aeronave escalada para o voo foi o Boeing 737 MAX de matrícula PR-XMX, a GOL enviou a aeronave para Cali na Colômbia onde a delegação do Palmeiras precisou se deslocar de ônibus desde Pereira onde foi realizada a partida pelas quartas de final da Libertadores e onde o avião da Placar precisou ficar para manutenção.

GOL Boeing 737 MAX
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A aeronave de matrícula PS-LMP teve problema momentos antes de decolar rumo ao Brasil, problema este que não foi detalhado até o momento. A falta do avião inviabilizou a continuidade da logística preparada especialmente para esta semana, pois o time jogará já amanhã no Campeonato Brasileiro.

Você pode acompanhar o voo de retorno do Palmeiras com a GOL pelo FlightRadar24 (clicando aqui).

Segundo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ter um avião dedicado para o transporte da delegação em jogos nacionais e internacionais resulta em uma economia de mais de R$ 1 milhão com fretamentos  feitos diretamente com companhias aéreas.

Veja também:

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.