Advertisement

Copa Airlines é destaque positivo em atendimento aos consumidores em plataforma do Governo Federal

Copa Airlines Boeing 737 MAX LATAM Livelo Conectmiles parceria milhas

A Copa Airlines foi classificada como a companhia aérea estrangeira com maior índice de solução de problemas (80,5%), maior índice de satisfação (2,7) e o menor tempo de resposta (2,3) no 2º trimestre de 2023, de acordo com o Boletim de Monitoramento do Consumidor. gov. br, divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

O Consumidor. gov. br é o canal oficial do Governo Federal para registro de reclamações, que permite, de forma simples e gratuita, a comunicação direta entre consumidores e empresas para a solução de conflitos de consumo. A publicação dos boletins periódicos de monitoramento deste canal pela ANAC permite que exista total transparência sobre o desempenho das companhias aéreas na plataforma, além de promover a melhoria da qualidade dos serviços e auxiliar na regulação e fiscalização do setor.

“Esta conquista reafirma o nosso compromiso de cuidar de cada detalhe da Experiência do Cliente com muito respeito e transparência, focando na fidelização de cada um deles. Alcançar este nível de satisfação dos nossos passageiros é resultado do trabalho, esforço e dedicação de cada um dos membros da equipe da Copa Airlines e corrobora que estamos no caminho certo”, comenta Raphael de Lucca, Country Manager da Copa Airlines no Brasil.

O Boletim de Monitoramento do Consumidor.gov.br, divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), pode ser acessado na íntegra em: 2o-trimestre-2023.

 

Leia também: 

 

Via: Copa Airlines

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.