Advertisement

Voo da LATAM é desviado para Salvador após piloto passar mal

Avião LATAM Salvador João tripulação Piloto voo desviado

No final da manhã desta terça-feira (16), o voo LA3744 entre Brasília (BSB) e João Pessoa (JPA) acabou desviando para o aeroporto de Salvador (SSA) após um dos membros da tripulação passar mal.

Fontes próximas ao assunto disseram que o comandante do voo acabou desmaiando durante o voo, obrigando a aeronave a alternar no Aeroporto de Salvador. Diante da situação inesperada, o Airbus A320 declarou emergência e pousou em Salvador com segurança por volta das 11:14. Em solo, uma equipe médica prestou assistência médica necessária.

O voo prosseguiu, decolando somente às 15h08, pousando em João Pessoa por volta das 16h20.

 

Confira a nota oficial da LATAM Brasil:

A LATAM informa que o voo LA3744 (Brasília-João Pessoa) desta terça-feira (16/1) foi desviado para o aeroporto de Salvador para prestar atendimento médico a um dos membros da tripulação técnica, que teve um mal-estar a bordo. O voo pousou em completa segurança e os passageiros afetados pela situação receberam toda a assistência necessária. O mesmo voo decolou às 15h08 e pousou em João Pessoa às 16h22. A companhia ressalta que seguiu todos os protocolos previstos para esse tipo de situação e reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos”.

 

Leia também: 

 

 

Com informações: LATAM Brasil 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Notícias, Outros

Tags: Companhias Aéreas, LATAM, LATAM Brasil, usaexport