Advertisement

Avianca lança novas tarifas e simplifica sua oferta

Avianca voos Brasil Bogotá

A Avianca anunciou que, a partir de 1º de fevereiro de 2024, renovará sua oferta e terá quatro opções, tanto para voos na América quanto na Europa, para oferecer aos seus clientes um produto mais simples, flexível e fácil de adquirir. Dessa forma, os clientes terão três tarifas em classe econômica e uma em classe executiva.

 

O que cada tarifa inclui?

Para voar da Europa ou para lá com origem no Brasil, a empresa também oferecerá três opções na classe econômica: light, classic e flex, e a tarifa business na classe executiva, que pode ser adquirida em rotas operadas em aeronaves de corredor duplo ou em voos desde e para a Europa.

  • light: voar com o básico. Esta tarifa inclui 1 item pessoal, 1 mala de mão de 10 kg e check-in online ou via aplicativo.
  • classic: para quem quer voar com mais benefícios. A tarifa inclui 1 item pessoal, 1 mala de mão de 10kg, 1 bagagem despachada de 23kg, check-in no balcão, site ou app, seleção de assentos na classe econômica e acúmulo de milhas LifeMiles.
  • flex: com mais possibilidades. Inclui item pessoal, 1 mala de mão de 10kg, 1 bagagem despachada de 23kg, check-in no balcão, site ou app, seleção de assentos plus, saída de emergência e econômica, alterações e reembolsos antes do voo e acúmulo de LifeMiles.
  • business: aquela que tem tudo. Item pessoal, 1 mala de mão de 10kg, 2 peças de bagagem no porão de 32kg, trocas e reembolsos antes do voo, check-in no balcão, site ou app, atendimento no balcão e entrega de bagagem prioritária, assento na classe executiva, acesso aos lounges da Avianca, embarque prioritário e acúmulo de LifeMiles.

Esta mesma oferta estará disponível para as rotas que a companhia opera desde e para a Europa, saindo desde Bogotá a Madri, Barcelona e Londres. Para los vuelos hacia Europa em dezembro a companhia aérea lançou uma nova experiência nestes destinos, a business class com cardápio elaborado pelo proprietário do restaurante El Chato, localizado em Bogotá e selecionado em 2023 como um dos melhores pelos 50 Melhores Restaurantes do Mundo, além de uma nova amenity kit com produtos da marca Loto del Sur e estojos colecionáveis ​​da Mola Sasa, desenhados em colaboração com mulheres da comunidade indígena Gunadule.

Para voar nos demais países das Américas, com exceção do Brasil, a companhia aérea irá oferecer três tarifas em classe econômica: basic, classic e flex; e um em classe executiva: business, que pode ser adquirido em rotas dentro do continente americano operadas em aeronaves de corredor duplo.

  • basic: para quem escolhe voar leve. Isso inclui um item pessoal e check-in no site ou aplicativo.

 

As tarifas classic, flex e business manterão os mesmos atributos que possuem nos voos com origem no Brasil e desde e para a Europa.

A empresa destacou ainda que continuará mantendo o foco na personalização e, para cada uma das tarifas, terá mais de 14 produtos complementares à disposição dos seus clientes, incluindo acesso aos lounges da Avianca, upgrade para classe executiva e prioridade embarque., além de outros destinados ao atendimento durante a viagem.

 

Leia também: 

 

 

Via: Avianca

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.