Airbus

A Airbus confirmou que está atualizando seu planejamento de taxa de produção para suas aeronaves da família A320 em resposta ao ambiente do mercado, de acordo com o publicado pela Aeroflap anteriormente.

As novas taxas médias de produção para a Família A320 levarão agora a um aumento gradual na produção da taxa atual de 40 aviões por mês para 43 no 3º trimestre, e 45 no 4º trimestre de 2021.

Este último plano de produção representa um aumento mais lento do que o previsto anteriormente 47 aeronaves por mês a partir de julho. A taxa de produção mensal do A220 aumentará de quatro para cinco aeronaves por mês a partir do final do primeiro trimestre de 2021, conforme previsto anteriormente.

Airbus A220

Espera-se que a produção do Widebody permaneça estável nos níveis atuais, com taxas de produção mensal de cerca de cinco aviões para o A350 e dois para a linha A330.

Esta decisão adia um aumento potencial da taxa de produção do A350. A Airbus disse que continua monitorando o mercado de perto.

Com essas taxas revisadas, a Airbus preserva sua capacidade de atender à demanda dos clientes, ao mesmo tempo que protege sua capacidade de se adaptar ainda mais à medida que o mercado global evolui. A Airbus espera que o mercado de aeronaves comerciais retorne aos níveis pré-COVID em 2023 a 2025.

 

DEIXE UMA RESPOSTA