Airbus ACJ319neo Executivo
Foto: Divulgação

A Airbus Corporate Jets (ACJ) entregou um ACJ319neo, equipado com motores CFM International LEAP-1A, para um novo cliente privado não revelado da Europa Ocidental da linha de montagem final em Hamburgo. A aeronave será gerenciada pela Jet Aviation e estará disponível para voos fretados.

“Isso demonstra o valor do ACJ319neo para o mercado de aviação executiva! Os motores e os Sharklets de tecnologia mais recente da aeronave permitem voos intercontinentais ainda mais longos na cabine de corredor único mais ampla do céu, proporcionando pelo menos 20% de economia de combustível e excelente economia combinada com uma robusta confiabilidade operacional de 99,9%”, diz a Airbus Corporate Jets Presidente, Benoit Defforge.

O ACJ319neo junta-se a mais de 2.200 aeronaves A320neo e A321neo já em serviço com companhias aéreas de todo o mundo.

A Airbus oferece suporte a mais de 500 clientes e operadores por meio de uma rede mundial de serviços de campo, peças de reposição e centros de treinamento, complementados por serviços adaptados às necessidades dos operadores de jatos particulares.

Mais de 210 jatos corporativos da Airbus estão em serviço em todo o mundo, voando em todos os continentes, e mais de 1.800 helicópteros de aviação privada e executiva estão em serviço globalmente.

 

 

Via: Airbus