Advertisement

Airbus está com 45 vagas abertas em Portugal, e quer contratar mais 255 funcionários

LATAM Airbus A350

Para reforçar a sua equipe em Portugal, a Airbus abriu um total de 45 vagas em diversos cargos diferentes na sua unidade de Lisboa, para trabalhar no ‘Global Business Services Center’.

A maior fabricante de aeronaves no mundo atualmente promete expandir a sua parte administrativa em Portugal, abrindo 300 vagas ao longo de 2022 em Lisboa.

Nas vagas abertas agora, que você pode se candidatar e conferir Clicando Aqui, são para as áreas administrativa, financeira, TI e de engenharia.

“Quando, há oito meses, iniciámos as nossas operações, ficou claro que precisávamos de especialistas qualificados para crescer rapidamente. Hoje, estamos orgulhosos de ter uma equipe forte já com 130 profissionais de 21 nacionalidades diferentes. Continuamos a recrutar talentos locais e internacionais com perfis importantíssimos para a nossa atuação como Finanças, Compras e Gestão da Informação (IM). Esta é uma oportunidade importante para que as pessoas de juntem à família Airbus e é uma porta aberta para as pessoas aprenderem e poderem evoluir na sua carreira em todo o mundo”, disse Charles Huguet, diretor-geral do Airbus GBS.

A Airbus mantém uma relação bilateral forte e crescente com Portugal há mais de 50 anos.

As operações da Airbus Global Business Services (Airbus GBS) começaram em julho de 2021. Com sede em Lisboa, a Airbus Portugal SA, subsidiária integral da Airbus SAS, já conta com mais de 120 especialistas trabalhando na gestão de serviços administrativos, transacionais, de relatórios e de TI, principalmente em apoio às Finanças, RH, Compras, IM, Engenharia, Comunicação, Atendimento ao Cliente, Jurídico e Conformidade da Airbus. 

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Pedro Viana

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Emprego, Empresas, Notícias

Tags: Airbus, emprego, Portugal, usaexport, vagas